Ir para a Loja Supérbia
 

Notícias

Facebook

Dicas de looks para trabalhar em dias quentes

Dicas de looks para trabalhar em dias quentes

Morar em um país como o Brasil, que tem dias extremamente quentes durante o verão, pode ser difícil em muitos aspectos e a escolha do que vestir na hora de ir trabalhar fica mais complicada nesses dias. Empresas com códigos de vestimenta mais rígidos tornam esta tarefa ainda mais complexa. Para te ajudar a se vestir bem, adequadamente e sem passar calor, separamos algumas dicas de looks e peças. Dá só uma olhada!

Calças de alfaiataria de tecidos leves

Se o seu ambiente de trabalho é mais formal, provavelmente fica difícil fugir muito da calça de alfaiataria, mas é possível adaptá-la sem perder a elegância. O tipo de tecido com que a peça é feita é muito importante, então investir no linho, por exemplo, vai te ajudar a se manter confortável mesmo nos dias mais quentes.

Camisa sem manga

A camisa sem manga é outra peça que pode ser usada em ambientes mais formais, mas que é bem mais fresca do que as camisas comuns. Outra dica é dar preferência a tecidos de fibras naturais, que são mais leves e deixam a pele respirar. As melhores cores são as claras, que refletem a luz solar e deixam o look mais leve, sem aquecer a pele.

Saias midi

A saia midi é perfeita para ambientes de trabalho por conta de seu comprimento abaixo do joelho. Como os modelos dessa saia podem variar muito, é legal dar preferência a modelos mais amplos e frescos, como a rodada ou a plissada. Outra vantagem é que esse é um tipo de saia que é super fácil de combinar, fazendo com que você consiga dar seu toque pessoal ao look.

Regata de tecido nobre + colete de alfaiataria

Uma dupla que pode te ajudar muito a combater o calor nos ambientes de trabalho é a regata e o colete. A regata é uma peça com modelagem mais informal, então, se o seu ambiente de trabalho tiver um código de vestimenta mais rígido, é interessante usar um tipo feito em tecido mais nobre. O colete de alfaiataria traz seriedade ao look e cobre um pouco do corpo que fica mais exposto com a regata, mantendo a sobriedade sem perder o estilo.

Bermuda ou shorts de cintura alta

Em ambientes de trabalho mais informais, você pode ousar um pouco e apostar em bermudas ou até mesmo shorts. É claro que mesmo assim você precisa tomar cuidado com o comprimento, que deve ser comportado. Modelos de cintura alta e mais larguinhos, feitos com tecidos de fibra natural, são os melhores para driblar o calor.

Vestidos

Os vestidos geralmente são peças curinga, especialmente nos dias quentes, pois como possuem vários modelos, você sempre vai achar um que seja mais adequado para o seu ambiente de trabalho. Vestidos estruturados, na altura dos joelhos, são ideais para os ambientes mais formais, enquanto vestidos com uma modelagem mais solta e tecidos leves caem super bem em ambientes mais flexíveis. Escolha o seu e não passe calor!

Agora que você já tem opções de looks incríveis para trabalhar nos dias quentes, combine isso com uma pele impecável: use os Adesivos Antissinais Supérbia e esbanje a sua beleza possível e natural!

Loja Supérbia

  • p1
  • p2
  • p2
  • p2

Fale com a Supérbia

Tem uma dúvida sobre nossos produtos, proposta de parceria ou sugestão? Conta pra gente!

Deixe sua mensagem

Supérbia na rede

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

Supérbia no seu e-mail

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

Atendimento

Segunda a Sexta, das 9h às 18h

  •   (11) 2364-4180
  •   (11) 9 8814-7887
Supérbia Um produto Lénic