Ir para a Loja Supérbia
 

Notícias

Facebook

Conheça os principais tratamentos preventivos para rugas

Conheça os principais tratamentos preventivos para rugas

O envelhecimento da pele e o surgimento das tão temidas rugas são uma preocupação para boa parte das pessoas, e mulheres cada vez mais jovens, mesmo na casa dos 20 anos, já estão pensando nesse problema e procurando formas de contorná-lo.

Por mais que pareça um pouco de exagero para alguns, procurar se prevenir contra o envelhecimento logo cedo, mesmo a partir dos 20 anos, é uma ótima tática. Isso acontece porque quanto antes os tratamentos anti-idade começam, mais a pele faz uma reserva de colágeno, aumentando a sua firmeza e retardando o aparecimento dos sinais da idade.

Como esses tratamentos preventivos vem sendo cada vez mais procurados por mulheres de todas as idades, decidimos separar algumas das formas mais eficientes de evitar que as rugas apareçam em breve no seu rosto. Confira abaixo algumas delas!

Cuidados básicos

Pra começar a cuidar da pele, é preciso se manter fiel a certos hábitos diários. Manter uma alimentação equilibrada e saudável e ingerir bastante água é um deles, assim como sempre retirar toda a maquiagem antes de dormir e não esfoliar a pele em excesso.

O costume de passar protetor solar todos os dias, mesmo nos nublados, também é de extrema importância, pois os raios solares são os principais vilões contra uma pele bonita, jovem e saudável.

O poder dos antioxidantes

Você provavelmente já ouviu falar em radicais livres e como eles promovem o envelhecimento da pele, certo? Essas moléculas, que são altamente instáveis, podem ser combatidas graças aos antioxidantes, que impedem a sua formação.

Dessa forma, usar cremes ricos em componentes antioxidantes, como as vitaminas A, C e E; a niacinamida, o retinol e o resveratrol, é uma ótima forma de se precaver contra o envelhecimento da pele.

Ingrediente secreto: ácido hialurônico

A hidratação é essencial para uma pele firme e lisa e algumas substâncias são ainda mais eficazes na prevenção contra os sinais da idade, como é o caso do ácido hialurônico. Para usar esse ingrediente, que é profundamente hidratante, no combate ao envelhecimento da sua pele, você pode adotar uma destas três formas: via oral, por meio de cremes ou em injeções.

Se você optar pela via oral, fará isso consumindo cápsulas com ácido hialurônico, para ajudar a repor o que começa a ser produzido em menor quantidade no organismo. Dessa forma, no entanto, não há garantias de que ele irá diretamente para a pele, pois o corpo, após metabolizá-lo, irá enviar a substância para onde achar melhor.

Usando cremes com ácido hialurônico, como é o caso do Primer de Tratamento Supérbia, você passa a reter mais água na pele e a proteja contra a flacidez. Por sua vez, as injeções servem para preencher as regiões em que se formam rugas mais fundas na pele, como o bigode chinês, por exemplo.

Adesivos Antissinais

Outra forma simples e efetiva de se prevenir contra as rugas e as linhas de expressão é usando diariamente os Adesivos Antissinais Supérbia. Feito com silicone grau médico, ele usa o método de oclusão para hidratar a pele com a água do próprio corpo.

Uma grande vantagem que tanto os Adesivos Antissinais, quanto o Primer de Tratamento Supérbia apresentam é o fato de ambos serem tratamentos não invasivos e que podem ser usados por todas as mulheres!

Gostou das dicas? Conta pra gente o que você faz pra se prevenir contra as rugas!

Loja Supérbia

  • p1
  • p2
  • p2
  • p2

Fale com a Supérbia

Tem uma dúvida sobre nossos produtos, proposta de parceria ou sugestão? Conta pra gente!

Deixe sua mensagem

Supérbia na rede

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

Supérbia no seu e-mail

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

Atendimento

Segunda a Sexta, das 9h às 18h

  •   (11) 2364-4180
  •   (11) 9 8814-7887
Supérbia Um produto Lénic